quarta-feira, 30 de setembro de 2009

...

Olhando nos teus olhos eu te disse adeus, e com um beijo selei essa despedia, um até logo lhe disse, entrei no ônibus, e dei um tchauzinho discreto e um beijinho te mandei através da janela. Uma lagrima escorreu, e na radio toco nossa musica... Ai as lagrimas não contive... Aquela podia ser a ultima vez que te viria e não queira te esquecer... Descrevi no meu diário cor de rosa cada detalhe da cena, descrevi suas feições, minhas emoções, citei até o bebezinho que sentara á minha frente... Queria todos os detalhes, para jamais esquecer aquele momento, não só aquele, mas todos que vivi ao teu lado. E não foram poucos...
O motorista ligou o ônibus, e disparou o meu coração, a ficha caiu, eu iria acordar amanhã e não veria ele, ó deus... Conseguiria viver sem ver aquele sorriso e aquele olhar hipnotizador...
Ainda conseguia ver-lo através da janela quando vi que um lagrima sua escorreu, aquela hora percebi que todo o que vivemos foi sincero, todas as minhas inseguranças se acabaram, pena que foi tarde de mais.
Muitas idéias em poucos segundo passaram na minha cabeça, idéias como, parar o ônibus e descer e te dar o beijo ou idéias como fechar a cortina para te esquecer... Mas escolhi deixa assim, guarda as ultimas imagens de você...
Tirei uma foto e deixei espaço no meu diarinho para revela e colar ali...
Agora um mês se passou após a nossa despedida, e aqui estou à beira do Guaíba olhando o pôr-do-sol e esperando que ele te trouxesse... Ao ver o sol se despedindo para deixar a lua entrarem ação, senti uma brisa, lembrei de um versinho que você colocou no cartão de despedida, dizia bem assim: ...se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio... Até sempre meu anjo...até um dia...
Naquele instante sabia que era você presente em pensamentos... Uma única lagrima escorreu e contornou os meus lábios que no momento estavam em um imenso sorriso, pois naquela hora eu esqueci dos problemas e lembrei do nosso 1º e do nosso ultimo beijo... e em silencio disse a mim mesma: - eu te amo e jamais te esquecerei meu anjo da guarda!

Marina Miranda.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

oiie

eu sei que estou sumida, mas provas e alguns acontecimentos me impediram de escrever.
antes de qualquer coisa esse texto é ficticio(não tenho ideia como se escreve), NÃO é real, tudo fruto da minha criatividade, vou experimentar, ver no que da publica alguns textos meus :p
eu escrevi ele algum tempo atras, não lembro exatamente, mas sei que foi numa tarde ao conversa com um amigo de infancia meu... agora vendo, esse texto por tras dele tem muitas historias, lagrimas, respostas, ou apenas lembranças...
Bom é isso, espero que gostem, comentem se não houver comentario eu não sei o que vou fazer(MENTIRA :P)
bejos marina

4 comentários:

Thaynara Gonçalves disse...

gostei mt (>

Anônimo disse...

Uma lagrima escorreu, e na radio toco nossa musica... Ai as lagrimas não contive... Aquela podia ser a ultima vez que te viria e não queira te esquecer...

gostei muito desse trecho... e do seu blog...

to seguiindo..

;*

Monizia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Parabéns pelo seu texto. Você tem jeito para escrever, vai fundo.

Vou seguir seu blog.
Passa no meu?

http://diariodajovemescritora.blogspot.com/