domingo, 1 de janeiro de 2012

Novo Blog

Não sei se mais laguém lê esse projeto frustado de blog, mas vida nova em 2012, ano que enfim vou fazer o terceiro ano do ensino médio... e desde o meio do ano eu comecei a amadurecer uma ideia que eu espero que dê certo. um novo blog falando um pouco dessa loucura de vestibular, não por alguém que já passou mas sim por alguém que esta vivendo isso. Se alguém quiser dar uma olha nesse meu projeto conjunto com um amigo o link é : http://www.entrelivroseavida.blogspot.com/ , espero que vocês gostem.
Beijinhos para vcs e esse é o ultimo post desse blog, daqui alguns dias eu vou deleta-lo :) foi mto bom escrever aqui, foi uma fase mto interessante da minha, mas mta coisa mudou e esta na hora de deixar algumas coisas para tras ::
fui-me

Nenhum comentário: